Mesmo após tantos anos de ter deixado de ser produzida, o seriado mexicano Chaves continua dando o que falar não somente entre os fãs, mas na própria mídia.
No documentário Con Permisito Dijo Monchito, a atriz María Antonieta de las Nieves fez revelações sobre sua relação com o ator Ramón Valdés.
Na série documental produzida por Esteban Valdés, filho de Ramón, a eterna Chiquinha revelou que ela e o colega de elenco conviviam tanto nos bastidores do seriado que acabaram levando para a vida real a relação de pai e filha que tinham na ficção.
“Na vida real, eu também era sua filha”, declarou Antonieta em um dos episódios da obra, disponível no site YouTube.
O carinho entre ela e Valdés – intérprete do inesquecível Seu Madruga – era tanto que o ator, falecido em 1988, foi escolhido para padrinho do casamento da colega com Gabriel Fernández, celebrado em 1971. O marido de Antonieta faleceu há dois anos, tornando a comediante viúva.
No mesmo documentário, De Las Nieves revela que considerava Ramón Valdés como um pai de fato e que os dois se tratavam como se fossem, de fato, parte de uma mesma família.
Valdés, por conta das gravações de Chaves, chegava a passar mais tempo com a atriz que com a própria família, e carregava consigo uma foto dela, tamanha a consideração que havia entre eles.
Com informações do jornal El Universal.