A lutadora japonesa Hana Kimura, que esteve recente temporada da série Terrace House, da Netflix, morreu aos 22 anos. O Stardom Wrestling, da organização de Kimura, confirmou a informação e pediu aos fãs que respeitassem sua família. A causa da morte não foi revelada.
Pouco antes de morrer, Kimura compartilhou uma série de posts nas redes sociais mostrando que estava sendo assediada online. A publicação mais recente no Instagram ocorreu na sexta-feira (22) mostrou uma foto dela com seu gato, com uma legenda dizendo “tchau-tchau”.
Ela também foi vencedora do Prêmio Stardom’s Fighting Spirit. A mãe de Kimura também era uma lutadora bem conhecida, Kyoko Kimura.
Ataques nas redes sociais
As preocupações com sua condição surgiram na sexta-feira depois que a jovem postou imagens de auto-mutilação no Twitter. Ela escreveu: “Eu não quero mais ser humano. Era uma vida que eu queria ser amada. Obrigada a todos, eu amo vocês. Adeus.“
Kimura era supostamente o alvo diário de centenas de tweets de críticas. Diante da notícia de sua morte, fãs e figuras do setor se uniram contra o cyber bullying e seu impacto na saúde mental. “Quebra meu coração o quão cruel as pessoas podem ser nas mídias sociais“, disse a campeã mundial do Impact, Tessa Blanchard.
.