Miley Cyrus confirma separação de Cody Simpson e faz pedido: “Não façam disso uma história dramática”

Foto de Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A estrela pop Miley Cyrus anunciou na última quinta-feira (13/08), por meio de uma live no Instagram, sua separação do cantor australiano Cody Simpson, o qual estava junto há cerca de dez meses.

Durante a transmissão, a atriz de Hanna Montana alegou que ela e o seu agora ex-parceiro iriam “trabalhar” em si mesmos durante essa nova etapa de suas vidas. Porém, Miley deixou claro que sua amizade com o cantor permanece sólida, assim como há dez anos, quando eles se conheceram.

Ainda durante a live a artista revelou o motivo de estar se pronunciando publicamente, e aproveitou para relembrar de sua relação anterior, um relacionamento de dez anos com o ator Liam Hemsworth, o qual ela conheceu durante as gravações do filme A Última Música (2008). “Um ano atrás, quase nesta mesma data, a mídia tentou contar a minha própria história e assim controlar minha narrativa, e eu simplesmente não aceito isso“, explicou a cantora.

Miley afirmou que quando o assunto é relacionamentos, nenhuma fonte é confiável, exceto as duas pessoas que participam da relação. “Então, hoje eu descobri que eu e meu namorado [Cody] terminamos“. Para finalizar seu discurso, a cantora fez um pedido. “Nós apenas decidimos o que queremos ser em novas vidas, o que queremos fazer, e então, eu peço que não façam disso uma história dramática se na próxima semana nós formos vistos saindo para comer pizza“, finalizou.

Foto de Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter