O isolamento social fortaleceu ainda mais o nosso lado seriemaníaco e acreditamos que com as celebridades não seja diferente. Por isso, nós fomos atrás de uma das mais populares estrelas das novelas brasileiras a fim de saber o que ela tem assistido de mais interessante por ai, nesta quarentena.
Marina Ruy Barbosa listou para o Estrela Latina as cinco grandes séries que, segundo ela, todo mundo deveria assistir: seja para alienar, entreter ou informar, todas elas tem uma importância social ou uma mensagem forte que se possa extrair. Confira:
Olhos que condenam – Netflix, 4 ep.
É um sono no estômago! A principal temática e debate da produção: a invisibilidade dos jovens negros, que historicamente estão entre os que mais morrem e os mais encarcerados do mundo. São só quatro episódios com essa história real que revela um dos maiores erros do sistema judiciário norte-americano.
Quicksand – Netflix, 6 ep.
Eu li o livro e amei a série Areia Movediça. É uma série sueca de drama e suspense, que mostra também sobre relacionamento abusivo, uso de drogas, estrupo e etc.
Big Little Lies – HBO, 2 Temporadas, 14 ep.
Já foi bem fala por ai, né? Mas ainda tem gente que não viu. O elenco por si só já é mara. Elas vivem conflitos por causas de relacionamentos, criação de filhos, e das fofocas e comentários da pequena cidade de Monterrey, na Califórnia. O que se sabe é que no começo tem um assassinado e todas as pessoas presentes no local são potenciais suspeitos.
The Sinner – Netflix, 3 Temporadas, 24 ep.
Essa é uma das minhas séries prediletas. Eu sou viciada em tudo de investigação e crime. A Jéssica Biel tem uma atual maravilhosa e a história é muito interessante.
The Morning Show – Apple TV+, 10 ep.
Essa foi uma das últimas séries que eu assisti e vale super a pena. Faz uma critica importante sobre o assédio sexual que as mulheres sofrem no local de trabalho, mas de uma form tão pesada.