Poderia ser só mais uma cena de uma das novelas mexicanas exibida nas tardes do SBT, mas não é! O companheiro da atriz mexicana Grettell Valdez, quem interpreta a vilã Maria na reprise de O Que a Vida me Roubou e também a empregada Matilde em Quando me Apaixono, ambas atualmente no ar na emissora de Silvio Santos, foi preso na Suíça, segundo informa os principais portais de notícias do México.
O marido, Leo Clerck é de origem suíça e atuou como contador em uma multinacional no país há alguns anos. Neste momento ele responde por acusação de fraude por lavagem de dinheiro e falsificação de títulos, e de acordo com um programa de entretenimento, o Ventaneando da TV Azteca, Clerck teria sido condenado a 18 meses de prisão.
Anteriormente, Valdez, conhecida por interpretar diversas vilãs na TV e estar sempre falando sobre o corpo e o bem estar nas mídias virtuais, vinha postando diversas legendas nas fotos subidas nas redes sociais indicando que estava afastada do atual esposo, porém, até então o motivo era desconhecido.
Em uma publicação no início do mês, ela falou sobre estar distante do amado em pleno aniversário dela e em tempos de pandemia, mostrando-se esperançosa em reencontrá-lo. Ainda assim, depois que a notícia da prisão veio a tona, a atriz seguiu sua vida normalmente, postando fotos descontraídas no Instagram e nem sequer comentou o assunto.
https://www.instagram.com/p/CDMtiCvgYAy/
Em entrevista concedida à uma jornalista renomada do México, o ex-parceiro de Grettell, o ator Patricio Borghetti o qual ela se envolveu na época da novela Rebelde, comentou que não queria falar sobre o caso, mas garantiu que havia telefonado para a estrela e ela estava bem, no entanto, afetada com os acontecimentos recentes.