A Netflix lançou na última quarta-feira (20/01) uma nova série de origem mexicana intitulada de Mãe Só Tem Duas. A produção reúne em seu elenco principal Ludwika Paleta, que esteve recentemente no ar na telenovela mexicana Abismo de Paixão no SBT, e Paulina Goto (Um Caminho Para o Destino).
A série apresenta a história de duas mulheres que se descobrem grávidas em diferentes circustâncias. Numa reviravolta do destino, os bebês são trocados na maternidade. A partir de então, tem se início uma jornada marcada por muita comédia e momentos comovedores, os quais externam que não há uma maneira perfeita para ser mãe.

Ludwika já esteve presente nas telas brasileiras interpretando outros personagens de grande relevância, como Maria Joaquina em Carrossel (1989), a jovem Tita em Maria do Bairro (1995), dentre outras participações.
Em Mãe Só Tem Duas, Paleta desempenha o papel de Ana, uma mulher da classe alta que não pensa em abandonar seu trabalho, porém tudo muda quando ela fica grávida, e então promete a seu esposo dedicar um tempo ao bebê. Após o parto, uma situação inusitada ligará a vida de Ana a rotina de Mariana (Paulina Goto), as quais nunca mais serão as mesmas.
No elenco, além de Paleta e Goto, outros nomes se somam à produção como Martín Altomaro, Liz Gallardo, Javier Ponce, Oka Giner e Zaide Silvia Gutiérrez. A série é uma criação de Carolina Rivera, roteirista responsável por escrever alguns episódios da comédia norte-americana Jane The Virgin (2014-2019).