Manu Gavassi sai em defesa de Taylor Swift após cantora indie criticar lançamento de seu novo álbum

Picture of Vander Dias
Vander Dias
Manu Gavassi e Taylor Swift/ Foto: Reprodução

Cinco meses após o lançamento surpresa do ‘Folklore’, álbum inteiramente concebido em plena pandemia e que trouxe Taylor Swift numa situação mais vulnerável a partir de um estilo mais voltado para o gênero alternativo, a estadunidense anunciou nesta quinta-feira (10/12) o lançamento de ‘Evermore‘, álbum com quinze faixas inéditas que segundo ela será uma espécie de irmão do disco anterior.

“Estou muito feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do folklore, será lançado hoje à meia-noite. Ele se chama ‘evermore’”, escreveu a loira em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CInkR4Ajyi1/

‘Evermore’ repetirá a parceria de Swift com a banda Bon Iver na faixa título do álbum, além disso, traz novamente os produtores Jack Antonoff e Aron Desner, da banda The National, que desta vez também dará voz a uma das canções. A banda feminina de rock alternativo HAIM, indicada ao Grammy, se junta ao projeto na música intitulada ‘no body, no crime’. O primeiro single do disco ‘willow’ ganhará um videoclipe dirigido pela própria Swift assim que o álbum for disponibilizado nas plataformas.

No entanto, parece que o sucesso de Taylor não tem agradado a todo o mundo. Na rede social Twitter, a cantora indie Zola Jesus acusou a colega de “fazer cosplay de música indie”, enquanto os “verdadeiros” artistas do gênero estariam passando dificuldades econômicas devido à pandemia.

https://twitter.com/ZOLAJESUS/status/1337038709703778306

Incomodados, os fãs de Swift lotaram a rede social da artista com ofensas e críticas. Manu Gavassi, fã declarada de Taylor Swift comentou o caso no Instagram e criticou a postura de Zola ao querer limitar o trabalho de sua ídola.

Foto: Reprodução

“Ela não tá fazendo cosplay de indie ela só é boa mesmo e faz música. Ponto. Categorias as pessoas que colocam. Que horrível criticar um trabalho tão indiscutivelmente bom… Que horrível achar que as pessoas não podem sair de sua zona de conforto na arte. Você pode gostar ou não, mas que é bom, é. Caraca, eu sou muito swiftie”, defendeu a brasileira.

 

Picture of Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter