Maite Perroni presta tributo à sua dubladora em Triunfo do Amor

Picture of Felipe Brandão
Felipe Brandão
A dubladora brasileira Ana Lúcia Menezes (à esquerda) e a atriz mexicana Maite Perroni (à direita) (Reprodução / Instagram)
A dubladora brasileira Ana Lúcia Menezes (à esquerda) e a atriz mexicana Maite Perroni (à direita) (Reprodução / Instagram)

O dia amanheceu triste para os fãs brasileiros de Maite Perroni.

A pernambucana Ana Lúcia Menezes, dubladora oficial da atriz mexicana no Brasil, faleceu na manhã desta terça (20), vítima de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido uma semana antes.

Sempre atenta à audiência tupiniquim que a prestigia, Maite fez questão de compartilhar em suas redes sociais uma homenagem a Ana Lúcia.

“Que sua luz, energia e sorriso nos acompanhem sempre. Obrigada por nos presentear com seu talento e por ter sido a voz brasileira das minhas personagens. Ninguém melhor que você para isso! Sentiremos sua falta”, escreveu a estrela latina de 38 anos.

O texto foi publicado na legenda de um vídeo gravado anos atrás, quando Maite esteve no Brasil e chegou a conhecer pessoalmente sua ‘voz’ nacional.

Ana Lúcia Menezes começou a dublar Perroni na novela Rebelde, que representou a estreia da atriz na TV mexicana e internacional. Bem avaliada pelos fãs, voltou a lhe emprestar sua voz posteriormente em folhetins como Cuidado com o Anjo (2008), Meu Pecado (2009) e A Gata (2014).

Seu último trabalho em ‘parceria’ com a diva mexicana foi justamente em Triunfo do Amor, atualmente em reta final nas tardes do SBT. Como os trabalhos de dublagem da trama já haviam sido concluídos há algum tempo pela Rio Sound, a voz de Menezes será ouvida normalmente até o fim da trama. Entretanto, para projetos futuros, será necessário encontrar uma nova dubladora para Maite Perroni.

Picture of Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter