Em 2014, após uma série de complicações de uma terceira operação de coração, a mãe da atriz Angelique Boyer, Sylvie Rousseau, morreu aos 49 anos. Na época, a estrela mexicana gravava cenas da reta final de O Que A Vida Me Roubou, novela em reprise no SBT.
Angelique estava muito consciente do estado de saúde de sua mãe, grave há dias. A atriz, em uma luta para salvá-la, mobilizou via Twitter a solicitação de doadores de sangue. Boyer tinha 25 anos e após o ocorrido ela expressou sua gratidão pelo apoio recebido por todos desde que sua mãe entrou no hospital em 11 de junho do mesmo ano. “Suas orações e mensagens me fizeram muito bem! Obrigada“, disse ela à imprensa.
Angelique Boyer, hoje com 31 anos, figura entre os nomes mais requisitados do México e está no time das principais estrelas da dramaturgia da Televisa, rede mexicana de TV aberta. No Brasil ela debutou com a personagem Vick do fenômeno Rebelde (2005).
Teresa, em 2010, foi um dos seus trabalhos mais marcantes. O sucesso da transmissão original ocasionou a reprise de 2018. Depois veio Abismo de Paixão, em 2016, e na sequência conhecemos O Que a Vida Me Roubou, atual reprise do SBT. E foi através deste trabalho que Angelique Boyer engatou um romance com o Sebastián Rulli, seu atual marido. Juntos, eles formam um dos casais mais badalados do showbuzz.