A atriz Fátima Torre fez uma revelação curiosa e inusitada sobre os bastidores de A Dona (Soy Tu Dueña), sucesso da Televisa exibido em mais de uma ocasião nas tardes do SBT. A artista de 32 anos revelou, durante uma interação com seus seguidores na rede social TikTok, que a protagonista da trama, Lucero, peitou a produção ao negar-se a usar uma prótese nas nádegas durante as filmagens.
“Queriam colocar nádegas postiças nela. Debaixo de um shortzinho, sem nenhuma operação, mas queriam dar uma levantada ‘ali’. Porque, com aquelas calças [que eram parte do figurino da personagem], não dava pra ver nada [de suas curvas]”, revelou Fátima, acrescentando que, apesar do pedido, a intérprete de Valentina Vilaça fez questão de aparecer diante das câmeras ao natural.
“Felizmente, a Lucero não aceitou e se aceitou tal como era. Até porque, belíssima como ela é, nem havia necessidade. Ela não precisava disso, é perfeita do jeito que é”, concluiu.
Fátima comentou ainda que a eterna Chispita era uma excelente colega de elenco. “Ela é incrível. Era divertido demais gravar com ela, que passava o tempo todo fazendo piadas.”
A Dona foi produzida em 2010, mas só chegou ao Brasil cinco anos depois, tornando-se um grande êxito e ganhando posteriormente uma reprise em 2019, novamente com bons índices de audiência. A trama é uma adaptação do clássico La Dueña (1995), que gerou também uma versão brasileira pelo próprio SBT, Amor e Ódio (2002).
No folhetim produzido por Nicandro Díaz, Fátima Torre interpretava a dócil e ingênua Maria da Luz, que tinha a vida destruída ao ser estuprada pelo vilão Rodrigo (Sergio Goyri). A atriz também é conhecida da audiência brasileira por suas participações em novelas como O Diário de Daniela (1998), A Vida é um Jogo (2001) e Amor Real (2003).
https://www.instagram.com/p/CMOS5vKjbQM/