Data hoje, sábado, dia 26, uma noite mais que especial, onde os ex-RBD’s Anahí, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez se reuniram para a tão aguardada live Ser o Parecer, que marca o reencontro do quarteto após mais de 12 anos do fim do grupo mexicano formado na novela Rebelde (Televisa 2004-2006).
E mesmo sem a presença física de Alfonso Herrera e Dulce Maria, dois ex-integrantes, a superprodução fez questão de relembrá-los em imagens, e, é claro, com mensagens emocionantes proferidas pelos amigos.
“E esta noite estão com a gente em alma e mente outros dois RBD’s, Dulce e Poncho. E essa canção, nós dedicamos com muito amor aos nosso queridos amigos e grandes companheiros de viagem. Estão aqui com a gente, sempre estiveram e sempre serão RBD”, disse Uckermann com a imagem deles no telão.
LEIA TAMBÉM: ÚLTIMAS SOBRE ANAHÍ
Christian, então, anunciou o clássico No Pares, conhecida na voz de Dulce María. O hit foi puxado por Anahí e seguiu com Maite e Ucker. Um dos momentos mais emocionantes da noite. Em tempo, o evento pago — teve vendas de ingressos a custo de R$ 160,86 —, a reunião ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e nome de cada um se alternada no topo do Treding Topics.
Assista a homenagem a Poncho e Dulce Maria:
E nós nunca vamos superar este momento do RBD cantando No Pares para Dulce e Poncho #SerOParecer2020 https://t.co/9DhEBfJzff
— RBD (@rbdmaniaco) December 27, 2020