Com o jogo em andamento deste a terça-feira (24), as relações em La Casa de los Famosos já tem esquentado nas últimas horas. É o caso das atrizes Gaby Spanic e Alicia Machado.
Quem acompanha o confinamento através das câmeras 24 horas disponibilizadas no site da emissora, conferiu um estresse entre elas na noite de ontem, sexta-feira.
O primeiro “confronto” entre as duas venezuelanas se deu porque a intérprete de Paola Bracho na clássica A Usurpadora se incomodou com o fato da colega de confinamento se referir a ela pelo sobrenome Spanic, e não por Gaby. “Depreciativo“, alegou a veterana, que também não tem gostado da suposta indiferença com que vem sendo tratada por Alicia.
Alicia tentou explicar que não é de maneira depreciativa que ela a chama de Spanic, já que ela também é chamada apenas por “Machado” na casa.
“Você diz que é minha irmã, eu nunca te disse ‘a Machado”, afirmou Gaby Spanic. “Bom, eu não achei que isso te incomodaria“, respondeu a atriz de El Señor de los Cielos.
O assunto foi se acalorando à medida que elas tentavam se explicar. O clima pesou e cada uma foi para seu lado, mais tarde, quando se encontraram novamente na cozinha, Gaby e Alicia conversaram e conseguiram se reconciliar. As duas choraram e depois se abraçaram arrependidas.