Mais em alta do que nunca na mídia internacional, a cantora e atriz argentina Lali Espósito foi a grande atração da edição de ontem (segunda-feira, 3) do programa MasterChef Celebrity Argentina, versão só com famosos produzida pela Telefe do talent show que, no Brasil, é sucesso na tela da Band.
Além de mostrar seus dotes culinários na atração apresentada por Santiago del Moro, a beldade de 29 anos aproveitou para reencontrar os colegas e amigos Gastón Dalmau e Candela Vetrano, com quem contracenou na trama infanto-juvenil Quase Anjos (2007-2010). Eles agora integram o elenco fixo do reality.
“Estou em êxtase por estar no MasterChef! Primeiro, porque sou fã do programa. Segundo, porque meus amigos queridos estão aqui e assisto sempre para ver como eles estão indo”, revelou a protagonista de Sky Rojo, da Netflix, acrescentando que adoraria participar para valer de uma próxima temporada do programa. “Me chamem para o próximo MasterChef! Vou adorar!”
Em Quase Anjos, Lali deu vida à explosiva Marianella, uma das protagonistas jovens da novela. Gastón vivia o romântico Rama, um de seus pares românticos, enquanto Candela dava vida à invejosa Stefy, irmã malvada da personagem de Espósito.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o MasterChef argentino se transforma em palco do reencontro de ex-integrantes do folhetim de Cris Morena. Na semana passada, os próprios Dalmau e Vetrano receberam na atração outros dois antigos companheiros de elenco: María del Cerro (Melody) e Rocío Igarzábal (Valéria).