No próximo dia 19 (sexta-feira), os fãs de Lali Espósito serão apresentados a uma faceta inédita da atriz e cantora argentina. É dela o papel da prostituta Wendy em Sky Rojo (Céu Vermelho), nova série que a Netflix estreia neste final de semana.
A atração, cujo trailer foi divulgado no último dia 4 (quinta-feira), acompanha a saga de Wendy e suas colegas de trabalho, a cubana Gina (Yana Prado) e a espanhola Coral (Verónica Sánchez), para fugir dos capangas de Romeo (Asier Etxeandia), cafetão que as explorava até decidirem dar um basta na situação.
Em entrevista à edição do último domingo (14) do programa de TV Chicas Guapas (Garotas Bonitas), do canal argentino América, Lali falou sobre a experiência de ter protagonizado cenas de nudez e sexo neste novo projeto.
“Cada vez que precisava estar nua [em cena] havia uma tensão. Para mim, como Lali, foi uma reconexão com meu corpo a partir de um lugar externo”, descreveu a popstar de 29 anos, que já gravou temas musicais com nomes como Thalía e Pabllo Vittar.
Os figurinos usados por Wendy, aliás, foram fundamentais para a construção da personagem na trama. “O vestuário da série representa o incômodo que ela sentia. Estamos aprendendo [hoje em dia] a dizer quando estamos incômodas, ou quando algo não nos parece mais divertido ou legal”, filosofou a outrora protagonista dos sucessos teens Quase Anjos (Band) e Chiquititas 2008 (SBT).