Após deixar o elenco da série de televisão norte-americana Grey’s Anatomy na 16ª temporada do programa, o ator Justin Chambers confessou pela primeira vez suas verdadeiras razões por trás de sua misteriosa saída do drama médico.
O intérprete do personagem Alex Karev, um dos mais queridos pelo público, explicou por meio de uma entrevista registrada no livro “How To Save a Life: The Inside Stoy of Grey’s Anatomy”, todo o processo que culminou na sua decisão de abandonar o projeto após mais de 15 anos dando vida ao personagem.
Lançado oficialmente na data de hoje, terça-feira (21/09), o livro escrito por Lynette Rice teve trechos liberados com antecedência e publicados no site HollywoodLife. De acordo com o material apresentado, o astro expressou todos os seus sentimentos em torno de viver um mesmo personagem durante mais de uma década.
“[No show], a gente está em uma bolha. Usamos uniformes todos os dias, vemos as mesmas pessoas diariamente, entre as mesmas quatro paredes, nos mesmos estúdios, é sempre a mesma rota para trabalhar. Para mim, era como um trabalho de fábrica de atuar. Você apenas bate ponto para entrar e sair“, refletiu.
Apesar de sua saída, o ator demonstrou ser muito agradecido a toda equipe da produção da série. “À medida que eu saio de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quando do presente, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária“, encerrou.
Na série o personagem de Justin teve um fim curioso. Alex deixa sua esposa Jo (Camilla Luddington) para se reencontrar com seu antigo amor, Izzy Stevens (Katherine Heigl).