Não é de hoje que vemos Jennifer López ser acusada de, digamos, ‘se inspirar’ em outras artistas para ‘criar’ algumas de suas performances – e neste domingo (22), na entrega dos prêmios da American Music Awards, não foi diferente. A intérprete de On The Floor recebeu críticas por ‘plagiar’ Beyoncé ao se apresentar na noite de gala.
J.Lo apareceu trajando um sexy modelito negro da designer de moda LaQuan Smith, com as madeixas curtas e frisadas – exatamente como fez a rainha Bey ao interpretar Drunk in Love na edição de 2014 de outra famosa premiação, o Grammy Latino. ‘Coincidência’ que não passou incólume aos olhos dos internautas.
Assim como Beyoncé, na ocasião, dividiu os vocais com o marido Jay Z, Jennifer também contou com Maluma para um dueto dos temas Pa’ Ti e Lonely. Além do figurino e da caracterização, a musa latina também pareceu ter se inspirado na ‘colega’ para a coreografia e até a iluminação de seu show.
A parceria entre J.Lo e Maluma, vale ressaltar, agora vai se estender também aos cinemas. O intérprete de Despacito vai estrear nas telonas como protagonista de Marry Me (Case-se Comigo), comédia romântica em que fará par romântico com a própria Jennifer. Lonely e Pa’ Ti devem integrar a trilha sonora.
Entre os demais destaques do American Music Awards, esteve também a apresentação da popular banda coreana BTS. Eles lançaram no evento a sua nova música de trabalho, intitulada Life Goes On (A Vida Continua), a qual já se enuncia como um hit entre os jovens de todas as partes do mundo.