O Instagram foi palco de um nostálgico reencontro neste início de semana. Recordada por papéis como a Maribel, da versão original de Rubi (2004), a atriz Jacqueline Bracamontes dividiu com seus seguidores da plataforma um registro recente ao lado do ator Diego Boneta, com quem atuou na novela infantil mexicana Alegrifes e Rabujos (Alegrijes y Rebujos, 2003).
“Com meu principezinho Diego!!!! Continua tão lindo e educado como quando eu o conheci, há muuuuuuuitos anos, fazendo nossa primeira novela, Alegrijes y Rebujos. Eu era sua professora de música”, recordou Jacqueline na legenda da publicação, que já soma quase 115 mil likes.
Grato pelo carinho da ex-colega de elenco, Diego fez questão de retribuir tamanho apreço nos comentários da publicação de Bracamontes. “Te adoro!!”, escreveu o atual protagonista de Luis Miguel, A Série, da Netflix. “Te adoro você!”, respondeu a autora do post, que realizou recentemente uma participação especial em La Suerte de Loli, da Telemundo.
Alegrifes e Rabujos marcou a estreia de Jacqueline Bracamontes como protagonista de folhetins na Televisa, após pequenas participações em novelas como No Limite da Paixão (2002) e Cúmplices de um Resgate (2002). Ela interpretou Angélica, uma professora de música dividida entre o amor do divertido Bruno (Luis Roberto Guzmán) e do ganancioso Rogério (Sebastián Rulli).
Diego Boneta, por sua vez, também estreava em melodramas na obra infanto-juvenil produzida por Rosy Ocampo. Hoje com 30 anos, ele tinha apenas 12 quando deu vida nesta história ao temperamental Ricardo, menino que sonhava em ser jogador de futebol e sofria pelos constantes desentendimentos entre seus pais, os tresloucados Elvira (Roxana Castellanos) e Matias (Arath de la Torre).