Além de ser conhecido como um grande hitmaker em toda a América Latina, o colombiano J Balvin faz questão de lembrar que os artistas não são figuras perfeitas e também padecem dos mesmos males que qualquer outro ser humano. Recentemente, o cantor de 35 anos voltar a falar sobre o seu quadro de saúde mental, e contou que sofre de ansiedade e depressão.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o artista conta que está passando por um momento complicado a nível emocional e mental, justificando seu sumiço nas redes.
J Balvin atraviesa nuevamente por un episodio de ansiedad y depresión pic.twitter.com/qpibDV2tkl
— Qué tal esto (@CorreDile) November 4, 2020
“Saudações meu povo, um grande abraço. Sim, eu sei que eu sumi das redes, como todo ser humano tenho meus problemas… Nesse caso novamente fui tocado pela ansiedade e um pouco de depressão“, iniciou dizendo. “Não gosto de atuar, nem de fingir que estou feliz ou que tudo é perfeito. Também sou um ser humano frágil e vulnerável, talvez mais do que alguns de vocês”, comentou.
J Balvin aproveitou o desabafo para agradecer o apoio e o carinho dos fãs, prometendo estar mais presente nas redes sociais assim que se sentir melhor. Com diversos prêmios e parcerias, o astro é intitulado o príncipe do reggaeton, seu mais recente álbum, o bem sucedido “Colores” foi lançado no início deste ano.