O colombiano J Balvin entrou para a tradicional lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020, pela revista Time. A responsável em escrever o perfil do cantor foi a cantora Camila Cabello. Ela descreveu toda a sua experiência com o cantor além de comentar que ficou emocionada com o seu gesto em contar publicamente sobre a gravidade da depressão e ansiedade que o cantor de 35 anos vem enfrentando.
“O que mais admiro em José é que ele é ele mesmo. Ele é ele para o mundo, ele é para seus amigos e colegas, e ele tem um coração que faz com que todos nós o aplaudamos. Quando ele ganha, todos nós ganhamos. Abriu as portas aos latinos de todo o lado, fazendo com que o mundo ouvisse e se apaixonasse pela nossa cultura, pelos nossos sons e pelo nosso espírito ” – escreveu Camila Cabello para a Time.
https://www.instagram.com/p/CFe0sM1Hyuw/?utm_source=ig_embed
Entre as 100 pessoas mais influentes do mundo podemos encontrar seis personalidades latino-americanas, entre elas: Felipe Neto (Influenciador); Jair Bolsonaro (Presidente do Brasil); LasTesis (grupo feminista chileno); Nemonte Nenquimo (Presidente do Conselho de Coordenação da Nacionalidade Waorani de Pastaza no Equador) e Arussi Unda (ativista feminista mexicana) e claro, o cantor urbano J Balvin. Para conferir a lista completa clique AQUI.