No próximo dia 30 de agosto ocorrerá o MTV Video Music Awards 2020, numa edição inédita, com todos os protocolos de segurança necessários. Porém, diante das grandes expectativas com as performances anunciadas, fãs de J Balvin e Roddy Rich já estão desapontados, uma vez que o colombiano testou positivo para coronavírus, bem como o rapper, e ficarão de fora do evento.
A informação é da revista Variety, que também adiantou que a premiação acontecerá fora da cidade de Nova York. “O VMAs irá homenagear a incrível Nova York com várias apresentações ao ar livre pela cidade. A presença de espectadores será limitada ou nula, obedecendo a todas as diretrizes estaduais e municipais”. De acordo com autoridades locais de saúde, as apresentações ao ar livre são “mais viáveis e seguro”.
J Balvin revelou no Premios Juventud 2020 que havia sido infectado com o coronavírus e que ele estava se recuperando da doença. “Estou acabando de sair do COVID-19. Foram dias muito difíceis, muito complicados. Às vezes você pensa que não vai tocá-lo. Isso me tocou e me tocou muito”, disse ele em vídeo divulgado pelo evento.