Quatro décadas após o fim de Chaves, o seriado mexicano que passa por um ‘apagão’ no mundo, assuntos de bastidores ainda são ventilados por atores que integraram o elenco. Recentemente, Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) trouxe à tona novas intimidades de Florinda Meza (Dona Florinda).
Segundo informa o portal Terra, a atriz e comediante disse que além de Roberto Gómez Bolaños (Chaves) e de Carlos Vilagrán (Quico), Florinda se envolveu com um terceiro nome que também fazia parte da produção. Contudo, não era nenhum outro ator.
Enrique Segoviano é o nome dele. O rapaz atuava como produtor no programa. Por outro lado, o caso aconteceu antes de Florinda se envolver com Vilagrán, que à época, segundo de La Nieves, estava casado.
“Nessa altura conheci três ou quatro namoradas do Carlos, entre elas a Florinda. E ele casado”, revelou a atriz. Quanto a Enrique Segoviano, por sua vez, a atriz afirma que este não tinha compromisso. Ainda assim, todos sabiam do romance. “Então ela [Florinda] poderia ter andado com ele por aí ele e até poderia ter se casado“, disse.
O amor de Dona Florinda e Chaves
Maria Antonieta, todavia, reconheceu o quanto sua ‘rival’ significou para Bolaños. “Eu não conheço uma mulher que se tenha se entregado tanto a um homem como ela com Roberto. Ela fazia para ele a sua comida, cuidava dele perfeitamente. Tudo teria ficado bem, se não fosse uma esposa anterior e seis filhos”, comentou a eterna intérprete de Chiquinha, por fim.