Grammy Latino: com bombeiros, médicos e soldados, Pitbull homenageia profissionais da saúde na linha de frente no combate ao Covid-19

Picture of Cadu Safner
Cadu Safner
Pitbull se apresentou com uma banda inteiramente formada por profissionais de saúde no Grammy Latino (Reprodução: Univisión)
Pitbull se apresentou com uma banda inteiramente formada por profissionais de saúde no Grammy Latino (Reprodução: Univisión)

Para homenagear os médicos que estão na linha de frente no combate à pandemia de Covid-19, doença causada pelo coronavírus, o rapper Pitbull se apresentou na 21ª edição do Grammy Latino com uma banda inteiramente formada por profissionais de saúde, incluindo bombeiros, enfermeiros e outras equipes de emergência.

O grupo que acompanhou o rapper era composto pelo Comandante Frank Fernández, na bateria, a médica associada Debi Kuiper-Tomas, no baixo, e com o Capitão Eddy Alarcón e Tenente Troy Maness como os responsáveis ​​pelas guitarras.

O coro que acompanhou o grupo e o intérprete de Give Me Everything foi composto pela Sargento Liz Bremer, a enfermeira e obstetra Kim Fleurinord, o bombeiro Adrian Ballard e a enfermeira, bombeiro, paramédico e comandante aposentado da Força Aérea dos Estados Unidos Estados Marlon Ferdinand.

Assista a performance de Pittbull no Grammy Latino 2020:

Fique por dentro de tudo sobre o Grammy Latino 2020, aqui no Estrela Latina

Picture of Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina e repórter no portal LeoDias. Passou pela RedeTV!, Band, AllTV e nos portais Terra, Notícias da TV e Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter