A Netflix promete dar o que falar com sua nova série mexicana, Quem Matou Sara?. A história de vingança estreia no próximo dia 24 (quarta-feira) e promete cativar os telespectadores da plataforma de streaming com muita ação, suspense e cenas de sexo – algumas delas envolvendo personagens homossexuais.
Conhecido no Brasil pelo papel do sofrido José Luiz Álvares em O Que a Vida me Roubou, trama da Televisa exibida duas vezes pelo SBT, o ator Luis Roberto Guzmán dá vida na história ao jovem José María, que esconde da família sua verdadeira orientação sexual por temor ao preconceito que poderia enfrentar.
As questões de José María se intensificam quando ele se apaixona pelo rapaz interpretado Eugenio Siller, que protagonizou com Maite Perroni o drama rural Meu Pecado.
Os dois galãs de telenovelas vão, inclusive, protagonizar sequências eróticas bem ousadas, cujas primeiras imagens já circulam na internet.
Quem Matou Sara? conta a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), homem preso injustamente pelo assassinato da própria irmã, Sara.
Ao deixar a prisão, ele decide investigar quem realmente acabou com a vida da moça e os motivos que levaram a abastada família Lazcano a culpá-lo pelo crime.
A atração vindoura leva a assinatura do roteirista chileno José Ignacio Valenzuela, o mesmo de êxitos como Santa Diabla (2013), Dama y Obrero (2013) e La Hija Pródiga (2017).
O elenco conta ainda com nomes como Claudia Ramírez, Alejandro Nones, Polo Morín, Carolina Miranda, Ana Lucía Domínguez e Ela Velden.