Mesmo após tantos anos, o ator mexicano Eduardo Yáñez segue bastante próximo da ex-colega de trabalho Angélica Rivera. Em entrevista recente ao programa Me lo Dijo Adela (Adela Me Disse), da El Heraldo TV, ele deu detalhes da amizade que ainda mantém com a atriz de 51 anos, que se separou em 2019 do ex-presidente mexicano Enrique Peña Nieto.
O intérprete do guarda-costas José Ângelo Aguiar em Amores Verdadeiros, do SBT, revelou à jornalista Adela Micha que, apesar dos apelos dos fãs, Angélica não tem pressa de retomar tão cedo à carreira artística. Segundo ele, o objetivo da estrela agora é reencontrar-se consigo mesma, após seu conturbado divórcio.

“Ela ainda não encontrou o projeto ideal para voltar aos palcos. Angélica está assimilando as coisas e decidindo qual será seu próximo passo para o futuro, já que tem várias opções e vários planos”, revelou o galã de 60 anos, cujo último trabalho na TV foi a segunda temporada de Falsa Identidad – série da Telemundo disponível na Netflix.
No decorrer do bate-papo, Yáñez fez questão de reforçar sua imensa admiração por Rivera, não só como atriz, mas também como mulher, amiga e mãe – a musa tem três filhas, Regina, Fernanda e a também atriz Sofía Castro, frutos de seu casamento anterior com o produtor de novelas José Alberto Castro (Teresa, A Que Não Podia Amar).
A amizade entre Eduardo Yáñez e Angélica Rivera nasceu nos bastidores da novela Destilando Amor, remake de Café com Aroma de Mulher que eles protagonizaram juntos em 2007. A trama, que teve sua transmissão interrompida pelo SBT no primeiros mês de exibição, está atualmente em cartaz no canal TLN, do streaming Guigo TV.