O público do SBT se prepara para se despedir da novela Amores Verdadeiros, cujo último capitão vai ao ar amanhã (quarta-feira, 29). Para o ator mexicano Eduardo Yáñez, protagonista da novela, o clima também é de despedida – porém, no mau sentido.
Em um vídeo publicado recentemente em seu Instagram, o intérprete de José Ângelo Aguiar anunciou que está fechando a grife de macacões que leva seu nome.
“Minha sócia Johanna Ardilla e eu decidimos romper nossa sociedade e, por enquanto, fechar. Honestamente, creio que fizemos uma má administração do produto, em questão de mercadotecnia, e o resultado são os baixos números de vendas”, explicou.
“Outro problema é que ficava caro demais enviar pelo correio as peças que eram adquiridas. Principalmente quando pediam somente uma, ficava mais caro o envio que o próprio macacão. Nós não queríamos aumentar o preço dos macacões porque queríamos que fossem acessíveis a pessoas de qualquer status econômico”, acrescentou o galã de 61 anos.
Yáñez, porém, não descarta a possibilidade de reabrir o empreendimento no futuro. “Não vou desistir, porque a loja de macacões é um sonho antigo meu. Algum dia, voltarei a abri-la, talvez em melhores condições e com planos melhores.”