Conhecido por viver o Gael em “Abismo de Paixão”, novela a qual encontra-se em seus últimos capítulos nas tardes do SBT, o ator Mark Tacher atualmente com 42 anos acaba de se tornar alvo da mídia mexicana.
De acordo com a imprensa do México, o ator que tem muita fama de mulherengo não conseguiu respeitar o casamento de quase um ano com a também atriz Cynthia Alesco, isso porque ele teria se envolvido com a colega Majida Issa, com quem trabalhou junto na série da Telemundo “Operación Pacífico” que está prevista para estrear no próximo dia 10 de fevereiro nos Estados Unidos.
A famosa revista de celebridades, “TV Notas” alega que Mark se aproximou demais da atriz Majida Issa, quem faz par com ele na nova trama nos bastidores. O pior nem é isso, pois a esposa dele, Alesco também está no elenco da novela e também teria ficado amiga de Majida.
De acordo com a revista, o casal já passava por uma crise na relação antes das gravações e Majida que se fez amiga de ambos seria uma espécie de confidente e ombro amigo que acabou se tornando algo mais do galã. A atriz também é comprometida!
Cynthia não teria conseguido suportar a situação ao ver mensagens comprometedoras no celular de Tacher, ela teria lhe pedido o divórcio e saído da casa onde os dois viviam juntos.
Todos os envolvidos estariam evitando tocar no assunto devido a estreia de “Operación Pacífico” estar próxima e qualquer escândalo poderia afetar na imagem e na divulgação de lançamento do produto. Que coisa!
“Operación Pacífico” foi filmada no México e na Colômbia; e terá uma duração de 60 capítulos. A história é baseada em fatos reais, foi desenvolvida por Alberto “Albatros” González e dirigida por Diego Mejía e Mónica Botero. Narrará a vida de uma policial, Amalia (Majida Issa) que se desdobra entre seu ofício em querer prender um dos maiores criminosos ligados ao narcotráfico, além de ser mãe e esposa. Mark Tacher será o investigador Gabriel Pedraza quem irá se interessar pela colega de trabalho casada vivida por Issa. Coincidência?