O capítulo de ontem (segunda-feira, 28) da novela Si Nos Dejan reservou gratas surpresas ao público da Univisión – em especial aos fãs da atriz Gabriela Spanic, que interpreta Fedora no folhetim.
A eterna Paola Bracho, de A Usurpadora (1998), deu o que falar ao protagonizar uma cena de sexo pra lá de caliente com o ator Carlos Said, 24 anos mais jovem que ela. Carlos interpreta o gentil e romântico Gonzalo Carranza, filho de Alicia (Mayrín Villanueva), protagonista da história e melhor amiga de Fedora.
O rapaz sempre se sentiu atraído pela bela ‘tia postiça’, e ontem, após beberem juntos e exagerarem na dose, os dois finalmente acabaram na cama, realizando o sonho de Gonzalo.
Nas redes sociais, a sequência hot causou impacto e repercutiu através de várias publicações. “Que química explosiva!”, mencionou, no Twitter, um seguidor de Si Nos Dejan. “Eles estão entregando muita química na novela. Que venham muitas cenas deles!”, concordou outro.
Vale ressaltar que a relação entre Fedora e Gonzalo deve ganhar contornos ainda mais dramáticos no decorrer do folhetim. Isso porque a moça, autêntica ‘devoradora de homens’ que é, acabará contraindo vírus HIV após uma relação desprotegida com um de seus amantes. Mesmo assim, porém, o apaixonado Gonzalo insistirá em ficar a seu lado.
Si Nos Dejan, como se sabe, marcou a volta de Gabriela Spanic às novelas da Televisa após mais de dez anos – seu último trabalho na rede mexicana havia sido A Dona (Soy Tu Dueña, 2010), onde deu vida à vilã Ivana Dorantes. A trama atual é um remake de Olhar de Mulher (Mirada de Mujer, 1997), trama da TV Azteca exibida no Brasil pela Record TV, no ano 2000.