Gabriela Spanic comenta sobre cenas íntimas com ator 24 anos mais novo em nova novela

Picture of Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Gabriela Spanic comenta sobre cenas íntimas com Carlos Said. (Foto: Divulgação).

Sete anos se passaram para que a atriz venezuelana Gabriela Spanic (47 anos), mais conhecida por seu papel das gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora (1998), retornasse aos melodramas na televisão. A artista atualmente se encontra gravando a telenovela Si Nos Dejan, programada para estrear nos Estados Unidos no mês de junho.

Em meio ao seu retorno às telinhas, a atriz volta com uma personagem marcada por algumas polêmicas, como o fato de ser portadora de HIV e se relacionar com um homem 24 anos mais novo que ela. Em uma entrevista para a revista People en Español, Gaby contou sobre essa experiência.

Na trama, Gabriela viverá a personagem Fedora, uma mulher de meia idade que gosta de aproveitar a vida livremente, cultivando relações sexuais descompromissadas com homens mais jovens. E uma dessas relações é com o filho de sua melhor amiga na novela, o personagem Gonzalo, interpretado por Carlos Said (Like, la leyenda), 23 anos.

Carlos Said via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram).

Durante uma entrevista para a revista People en Español, a eterna usurpadora comentou sobre a relação de sua personagem com um homem mais novo, e como isso será abordado dentro da história. “Fedora não tem uma arma apontada em seu coração para que ela se envolva com o garoto, mas eles se apaixonam […] Eu não acho as cenas pesadas, é uma situação compreensível. Sim, há alguns beijos e outras coisas, mas já fiz cenas mais pesadas em outras novelas“, disse a atriz.

Si Nos Dejan estreará primeiro nos Estados Unidos, através da emissora hispânica Univision a partir de 1 de junho às 21h, horário local.

Picture of Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter