Foi dada na última quinta-feira (3) a largada para o remake de Café com Aroma de Mulher (Café con Aroma de Mujer, 1994), clássico da TV colombiana que agora ganha nova roupagem, num parceria entre o canal local RCN e a emissora estadunidense Telemundo.
As primeiras gravações do folhetim ocorreram ontem, em clima de muita alegria e empolgação – sem esquecer, porém, a observação dos protocolos de segurança contra a covid 19, tão fundamentais nos tempos em que vivemos.
Em cartaz no Brasil como o Max de Triunfo do Amor, do SBT, o galã cubano William Levy será o encarregado de viver Sebastián Vallejo, o protagonista do folhetim. Trata-se de um homem rico, inteligente e preparado, mas que vive o tabu da impotência sexual. Drama que ele deixará para trás ao se apaixonar pela humilde e carismática colhedora Gaivota – papel da colombiana Laura Londoño, revelada na recente e bem sucedida La Ley del Corazón.
O papel de Lúcia, tão bem defendido por Alejandra Borrero na versão original, agora será de Carmen Villalobos, que aqui conhecemos como a protagonista de Sin Senos Sí Hay Paraíso, da Netflix. A personagem se casa por amor com o personagem de Levy, mas sofre porque, além de estar apaixonado por outra, não consegue consumar a união
“Todos os inícios são especiais, porém este ainda mais. Café con Aroma de Mujer, uma homenagem a nosso país, a nosso campo e a nossas tradições. Meu primeiro papel de vilã no meu país tão lindo”, comemorou a estrela, em publicação no Instagram.
Por sua vez a simples e ingênua colhedora Carmenza (Carmela), mãe da protagonista, será vivida por Katherine Vélez, a Helena de Operación Pacífico, da Telemundo. Interpretada por Constanza Duque na obra original, a personagem é apaixonada por telenovelas e vive comparando os problemas da filha aos dramas a que assiste na TV.
Já os grandes vilões do remake ficarão a cargo da dupla Diego Cadavid (Ingobernable, Señora Acero) e Mabel Moreno (Rainha do Flow, Senhor dos Céus). Ele interpretará Iván Vallejo, o primo invejoso e maquiavélico de Sebastián, enquanto Mabel dará vida à sua esposa, a ciumenta e ardilosa Lucrécia.
Cabem destacar ainda as presenças de Andrés Toro (Venganza, Hermanos y Hermanas), na pele de Aurelio, o peão que se envolve com Lucía durante seu casamento infeliz com Sebastián; e Juan David Agudelo, como Bernardo Vallejo, primo gay do galã.
A seguir, você confere algumas imagens dos bastidores do primeiro dia de gravações da nova versão de Café com Aroma de Mulher.
https://www.instagram.com/p/CIWGasTBotS/










