Gabriela Spanic, a atriz e ex-miss venezuelana conhecida por ter dado vida às gêmeas Paola e Paulina no clássico mexicano A Usurpadora, deu uma entrevista para a revista People en Español onde comentou sobre o porquê ainda não ter retornado às telenovelas mesmo fazendo bastante sucesso na TV e tendo milhares de fãs aguardando por este momento.
A atriz foi contundente e respondeu que não sabe o motivo por estar for do ar, “Também me perguntei por que, olha, A Dona em primeiro lugar no México, Tierra de pasiones está em primeiro lugar no Peru, no Paraguai uma reprise de A Usurpadora em primeiro lugar, na Colômbia A Dona em primeiro lugar … Em muitos países minhas novelas estão sendo veiculadas e estão se posicionando em primeiro lugar, então Gaby Spanic é amada, Gaby Spanic é reconhecida e isso me dá muito prazer. Para mim é um milagre divino de Deus ”, enfatizou.

Com seu nome sempre relacionado em rumores de possíveis novas produções, Spanic nega que atualmente exista um projeto que marque o seu regresso para os melodramas, porém, não descartou a possibilidade de estar de volta às telinhas, e confessa que já a chegou a pedir por oportunidades de emprego para diversos produtores famosos no México, no entanto, nenhum atendeu seu pedido ainda.
“Nada está certo. Claro, me coloquei a disposição de Salvador (Mejía) que eu adoro e fizemos A Usurpadora, me coloquei a disposição de Nacho (Ignacio Sada), Nicandro Diaz. Vamos ver o que acontece no futuro, vamos ver o que passa. Mas o público sim quer me ver, o público me ama, isso ninguém consegue apagar”, conclui.


Questionada sobre qual novela ela gostaria de protagonizar, a intérprete de A Usurpadora respondeu que gosta muito de Senhora Isabel, novela que originou Mirada de Mujer da TV Azteca e que em 2021 ganhará uma nova versão da Televisa intitulada “Si Nos Dejan” e também La Mujer de Judas, outro título que terá um remake neste mesmo canal no próximo ano.
Recentemente Gaby Spanic pode ser vista como participante na competição musical Dancing With the Stars na Hungria, projeto no qual ela se diz bem emocionada de poder fazer parte.