Atriz, cantora, roteirista, diretora e produtora, Florinda Meza esteve no estúdios da Televisa participando do programa “Las 5 Mejores” apresentado por Cynthia Urías no canal Tlnovelas, onde relembrou grandes sucessos de sua carreira, e falou em exclusiva com os repórteres do canal.
Questionada se pretende voltar a interpretar a Chimoltrúfia personagem de “Los Caquitos” em seu canal do Youtube, a atriz respondeu que não tem planos, pois encontra-se muito ocupada, além do mais, está retomando sua carreira como escritora.
É bem difícil a imprensa não conversar com ela sem mencionar o seu companheiro, Roberto Gomez Bolaños, falecido em 2014 na cidade de Cancún no México. Desta vez, perguntaram à Dona Florinda se de fato ela tem planos de montar um museu póstumo para o comediante na casa onde ele faleceu. Florinda foi contundente, e disse que não fará, porque não é algo fácil, sem adentrar muito no assunto. Ao mesmo tempo, ela disse que entregou boa parte das coisas que pertenciam à Roberto ao filho dele assim que saiu o inventário da morte. “Eu tenho um imenso museu aqui na minha cabeça”, apontou a atriz, encerrando o assunto.
Por falar em imprensa, a veterana comentou no programa em que participou sobre os diversos ataques sofridos por ela pela imprensa ao longo de sua carreira. Ela atribui que o fato de estar casada com Bolaños fazia com que as pessoas a julgasse de diversas maneiras, inclusive, questionando a qualidade do seu trabalho.
Abordada sobre o assunto telenovelas ela relembrou as tramas que produziu “Alguna Vez tendremos Alas” (1997), “La Dueña” (1995) e ‘Milagros y Magia” (1991). A atriz e produtora comentou que todas as produções fazem parte da vida dela e disse ser uma grande defensora do formato. Quem sabe ainda não veremos Florinda novamente envolvida numa produção para TV?
A participação completa de Florinda Meza no programa, você pode conferir aqui:
Reprodução: Youtube