A reprise de “Floribella” programada pela Band para o mês de julho nem sequer começou e a novelinha infanto-juvenil segue repercutindo em todo o país.
O assunto da vez é a possível indicação de Mario Frias, ator que interpretou o personagem Conde na segunda temporada da trama à vaga de secretário da cultura no governo Bolsonaro em substituição ao cargo antes preenchido por Regina Duarte. A ex-atriz foi retirada da função na manhã desta quarta-feira (20).
Frias chegou a se oferecer para a vaga dias antes da confirmação da demissão de Regina se concretizar, na ocasião ele chegou a dar uma entrevista à CNN Brasil afirmando estar preparado para assumir o posto. Mas parece que a população não tem levado a credibilidade do ator a sério, tanto que fez o assunto chegar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Veja alguns dos comentários:
https://twitter.com/lvrcarolina/status/1263105748185145344
mario frias de par romântico da floribella a secretário no governo bolsonaro https://t.co/xDKDLYdUVL
— dinho 🎓 (@brucewoyne) May 20, 2020
Mário Frias pode ser o Novo secretário da Cultura do Governo Bolsonaro.
Certa foi a Floribella que enterrou ele e ficou com o Fred pic.twitter.com/iAhU1RkTeY
— 𝑵𝒊𝒆𝑉𝑖💫 (@nievillela) May 20, 2020
https://twitter.com/FilipeArthur1/status/1263103797099786240
Reprodução: Twitter
Conde Máximo entra na segunda temporada de “Floribella” preenchendo a vaga que antes era do galã Roger Gobeth que vem a falecer na história com seu personagem Fred. Alguns fãs não digeriram a separação do casal original até hoje.