Poderia ser, mas não estamos falando de uma versão masculina do clássico “A Usurpadora”. O ator José Ron conhecido aqui no Brasil como o insosso Gustavo de “A Que Não Podia Amar” e tido como galã pela Televisa está mostrando que é gente como a gente e também precisa pagar os boletos, tanto que depois de 2014 não quer saber de abandonar as telinhas e emenda uma novela em seguida da outra.
O cúmulo da vez é que agora o ator vai coincidir dois trabalhos praticamente juntos, Ron está atualmente gravando a novela “Te Doy la Vida” de sua fiel parceira Lucero Suárez (Enamorando-me de Ramón e Ringo) ao lado de estrelas como Érika Buenfil e Jorge Salinas e também estará no ar na nova versão para “Fábrica de Sueños” da novela “Rubi” protagonizada por Camila Sodi, sobrinha de Thalia, e que encerrou as gravações há pouquíssimo tempo e já está sendo divulgada para ir ao ar.
Em “Rubi” o protótipo de galã dará vida ao personagem que na versão protagonizada por Barbara Mori equivale a Alessandro de Eduardo Santamarina. Já em “Te Doy la Vida”, um remake da novela de mesmo nome do canal chileno Mega ele interpretará um mecânico humilde que se transforma ao descobrir da existência de seu filho, um menino que foi adotado por um casal e padece de leucemia precisando de seu sangue para salvar-lhe a vida.
Temos notado que após um período de vacas magras na emissora de San Ángel onde muitos atores até perderam contrato de exclusividade no qual mantinham vínculo com o canal, o estoque de rostos está cada vez mais limitado. Não seria a hora da direção procurar novos lançamentos? Essa era a ideia da escola de atores que a empresa oferecia e que revelou inclusive o próprio Ron.
Além de queimado nas telenovelas, José Ron tem se queimado diante do público, recentemente o ator ofendeu com palavras de cunho machista uma fã após ser questionado sobre sua sexualidade. Não vamos traduzir o texto com a resposta dele, pois não cabe ao nível do público do nosso site.
E você concorda que o ator merece umas férias prolongadas?