Quem era criança nos anos 2000 provavelmente vai se lembrar de Alegrifes e Rabujos (Alegrijes y Rebujos), trama infantil mexicana que o SBT exibiu em 2003, com os então astros mirins Miguel Martínez e María Chacón na pele de Alcachofra e Sofia, duas crianças que enfrentavam eventos sobrenaturais em uma misteriosa mansão abandonada.
Ao contrário de sua colega de elenco, Miguel seguiu atuando em folhetins da Televisa e, agora com 30 anos de idade, acaba de revelar uma nova faceta, digamos, “artística”.
Ele lançou nesta segunda (31) o portal Miguel Martínez VIP, onde seus fãs, mediante uma inscrição paga, podem ter acesso a conteúdos eróticos do ídolo.
O portal em questão pode ser acessado pelo link www.miguelmartinezvip.com e concede 50% de desconto na aquisição de qualquer um dos pacotes oferecidos até 30 de junho.
Há alguns meses, Martínez já havia confirmado em entrevistas que preparava uma plataforma do gênero fora do site OnlyFans – geralmente adotado por celebridades em todo o mundo para oferecer conteúdo similar aos fãs.
Atualmente, Miguel Martínez ostenta uma forma física bem diferente do aspecto franzino com que foi conhecido na infância. O corpo escultural ajudou o ator a fazer sucesso em novelas como Hasta el Fín del Mundo (2014) e, mais recentemente, La Mexicana y el Güero (2020).