A Telemundo nos Estados Unidos atualmente exibe em sua programação a telenovela ‘Malverde: El santo patrón’, trama protagonizada por Pedro Fernández, papel que antes seria de Fernando Colunga.
Além de Colunga, uma atriz que também faria parte do elenco principal do folhetim deixou a série, e esse foi o caso de Ariadne Díaz (Amanhã é Para Sempre). Contudo, a mexicana revelou recentemente os motivos que a levaram abandonar a produção antes das filmagens.
De acordo com a artista, e contrariando todos os rumores que circulavam nas redes, o motivo não foi a mudança de protagonista. “Ah não, eu nem sabia que ia ser o Pedrito Fernández, nem outra pessoa”, disse.
Ariadne confessou que somente lhe informaram que o ator anteriormente escalado não estaria mais, se referindo a Colunga. Em meio a essa indecisão, a atriz revelou que não podia fazer algo nas escuras. “Eu não posso fazer algo assim, ou seja, me disseram ‘olha, você começa na segunda’ e eu, ‘ok, mas com quem?’.
Na entrevista, a estrela ainda agregou a resposta que recebeu após questionar sobre seu parceiro na ficção. “Estamos nisso, ainda não podemos revelar”, disse a atriz ao lembrar do momento.
Por fim, Ariadne disse que há anos não trabalha na incerteza. “Não posso ficar preocupada com quem vai ser, quem não vai fazer”, confessou. “Foi por isso que tomei essa decisão, boa ou ruim, eu não sei, mas tive que tomá-la, e acho que foi o certo”, finalizou.