Um escândalo sexual envolvendo o popular JD Pantoja, de 24 anos, desencadeou-se na cena artística mexicana nesta sexta-feira (17). Considerado o Justin Bieber do país de Thalía, ou o Kevinho pra nós brasileiros, o jovem teve vídeos íntimos relacionados a ele divulgados nas redes sociais nas últimas horas.
Nos registros, Juan de Dios Pantoja é apontado por internautas e até ex-amigos influencers como o praticante. Ele aparece em atos sexuais com meninas supostamente menores de idade, informa o jornal Metro. O material foi obtido pelo Estrela Latina e por ética e respeito não será publicado neste espaço.
O detalhe mais infeliz fica por conta do relacionamento do cantor com a influenciadora Kimberly Loaiza, com quem ele tem uma filha. Ela a responsável por levar a público toda a situação, indignada com as acusações ao marido.
Não bastasse todo o imbróglio, JD Pandoja teve uma discussão com a youtuber Lizbeth Rodríguez divulgada há poucas horas por um internauta, onde ele oferece dinheiro para que ela não divulgue um outro vídeo em que aparece em atos sexuais com seu fotógrafo, o popular Kevin Panini. Ambos negam a relação!
Na discussão, Pantoja assume ter se relacionado com Kevin. O rapaz foi fotógrafo do casal e todos eles trabalharam juntos em um projeto do YouTube, semelhante ao que o Porta dos Fundos representa ao Brasil.
QUE BABADO, NÃO?
Confira No Ha Podido, um dos maiores sucessos de JD Pantoja: