Sucesso de 2009, mais de uma década depois chega aos cinemas uma prequela de A Orfã. Sendo assim, o clássico que conta a história de uma mulher com 33 anos de idade que parece uma criança de 9 e comete atos violentos retorna às telinhas.
Ademais, dessa vez a narrativa passa-se anos antes dos eventos do longa de 2009. Dessa forma, veremos Esther quando ela escapou de um hospital psiquiátrico na Estônia em direção aos Estados Unidos, onde ela passou-se por uma garota perdida.
Por certo, o filme contará com a presença da estrela do filme original – Isabelle Furman – agora com 24 anos. Sendo assim, a atriz dará vida a personagem com apenas 9 anos de idade. De fato, o curioso é que a produção não contará com efeitos especiais para a caracterização da protagonista.
Ainda assim, é importante lembrar que no filme de 2009, a atriz com apenas 12 anos de idade interpretou uma mulher de 33 com problemas hormonais que a faziam parecer ter apenas 9 anos.
Estrela de “A Orfã” comenta sobre reprisar personagem
Nesse sentido, a atriz comentou sobre interpretar uma personagem criança, agora sendo uma adulta. “É meio impossível. E nós conseguimos. Não usamos efeitos especiais, não usamos nenhum truque maluco de maquiagem. E acho que é isso que faz o filme funcionar, é porque você realmente não consegue descobrir como eu parece uma criança de 9 anos, mas eu sim. E é realmente assustador.”, disse.
A Orfã: A origem chega aos cinemas americanos em 28 de janeiro. Além disso, o longa recebeu classificação de 17 anos por apresentar conteúdo muito violento. Ademais, a responsável pela distribuição do filme é a Paramount Pictures.