Em uma recente publicação da revista mexicana TV Notas, o nome de Maite Perroni (Triunfo do Amor) foi citado como o pivô da separação prematura entre a atriz Claudia Martín (Sin Tu Mirada) e seu ex-esposo, o produtor de televisão Andrés Tovar.
De acordo com a publicação, Perroni, que já estava separada do cantor Koko Stambuk teria enviado mensagens para Andrés, quando ele ainda estava casado com Claudia. Em sua defesa, a ex-RBD acionou seu advogado, e juntos vão abrir um processo contra todos aqueles que contribuiram com essa notícia.
Mais recentemente saiu na imprensa mexicana que Claudia Martín foi a responsável por enviar detalhes desse susposto envolvimento entre a protagonista de Triunfo do Amor e Andrés para a TV Notas. Segundo o advogado de Maite, o ex da intérprete de Lupita em Rebelde também poderia estar envolvido no assunto, contribuindo para as notícias de caráter difamatório.
“Maite Perroni entrará em ação, e por meio do advogado Guillermo Pous iniciará uma ação judicial contra o responsável, isto por difamar e divulgar informações falsas que ameaçam a imagem e a reputação da ex-RBD“, foi dito por um programa de entretenimento do México.
Segundo o advogado de Maite, a pessoa responsável pelas notícias falsas já foi descoberta. “Identificamos quem redigiu aquela nota, apesar de estar assinada com um pseudônimo, e temos perfeitamente localizado e com a prova, detectamos e sabemos como essa informação chegou: por um lado, a Sra. Martín e também a outra parte que foi aquela com a qual concluiram o resto da nota … – o ex de Maite Perroni- faz parte das pessoas que participaram dessa narrativa pela publicação da nota ”.
Após o anúncio oficial do término de sua relação com Maite Perroni, o cantor Koko publicou um vídeo nas redes sociais com uma letra muito suspeita, porém logo excluiu. “Amiga, o que você acabou de fazer é supertóxico, a coisa mais tóxica do mundo, a regra básica do amor é não checar o celular dos outros, porque eles vão encontrar o que você não quer“.