No Caldeirão do Huck deste sábado (26), Pabllo Vittar participou do quadro Visitando o Passado e viu uma réplica da casa onde passou a infância e a adolescência no interior do Pará. Tudo parecia perfeito se não fosse uma gafe cometida pela equipe de cenografia da Globo, que não passou desapercebida aos olhos de quem acompanhava atração.
Na estante da sala construída havia um exemplar de Rebeldes, grupo formado pelos protagonistas da versão brasileira produzida pela Record TV em 2011. A cantora, no entanto, é fã unicamente da clássica novela mexicana estrelada por Anahí, produzida entre os anos de 2004 e 2005, que originou o grupo RBD.
Ao perceber o equívoco da troca dos exemplares, tuiteiros repercutiram na rede social, o assunto alcançou o trending topics. O DVD do RBD, no caso, foi pedido por Phamella Rodrigues, a irmã gêmea da cantora. “Não esquece do DVD do RBD!”, alertou ela a produção do programa.
No entanto, quando a mãe de Pabllo, Verônica, e a irmã entraram na residência cenográfica, a própria Pabllo, visivelmente emocionada, ao se deparar com os DVDs errados reagiu sem empolgação. Veja o momento!
Em uma imagem aberta da casa, é possível ver a embalagem preta de um box de CDs e DVDs do grupo mexicano, mas sem destaque. Por outro lado, quando a irmã da drag queen lembrou as referências musicais da cantora, o prgrama acertou ao exibir um trecho do clipe Ser O Parecer, do RBD.