Eduardo Yañez voltou a criar problemas com a imprensa ao arrancar o celular de uma web repórter do canal “En Shock” e quebrar o equipamento acoplado ao aparelho. O ator de 63 anos ainda colocou o celular no bolso e deixou o local sem devolvê-lo. O caso ocorrido durante um evento que premiou o artista teve um enorme tumulto e até a polícia foi chamada.
Patrícia Cuevas, a repórter, foi acusada pelo protagonista de Amores Verdadeiros de perseguição. Já ela, está o acusando de agressão e roubo.
“E já tinha entrevistado ele uma vez, fiz uma pergunta que não me lembro qual, e ele também ficou chateado. Então, desta vez quando me viu ele ficou na defensiva. Eu disse: ‘Parabéns, é verdade que você se entregou ao cristianismo? E ele enlouqueceu”, disse ela aos colegas de imprensa presentes no evento.
“Eduardo se virou, quebrou meu suporte de selfie, tirou meu celular e não quis me devolver“, continuou a repórter, afirmando que vai denunciá-lo. “Ele roubou meu celular, é minha ferramenta de trabalho. E sim, vou fazer uma denúncia“, desabafou. “Nunca fui rude, nunca o insultei. Fiquei com medo quando ele pegou meu celular“, acrescentou ela.
Minutos após o ocorrido, a polícia chegou ao local. Yañez garantiu que já havia entregue o telefone a Patricia Cuevas. “[A mídia está] dando muita importância a algo que não aconteceu”, disse o ator ao jornal mexicano Milenio.
“Começaram a nos empurrar para dentro, ela estava me cutucando com o telefone, eu peguei o telefone, o seflie stick dela quebrou, continuei meu caminho, mandei para minha assistente“, se explicou Yañez.
Veja o exato momento!