Certamente um marco na vida de milhares de pessoas, a novela mexicana Rebelde fez toda uma geração. Nesse sentido, o folhetim acumulou tanto sucesso que a banda RBD saiu das telinhas direto para os palcos. Por certo, todo esse sucesso incentivou a Netflix a preparar sua própria versão, a qual chega em 2022.
Ademais, mesmo após quase 15 anos da novela, os integrantes ainda são lembrados com muito carinho pelos fãs. Sendo assim, qualquer curiosidade sobre o programa é uma novidade. Dessa forma, Dulce María, que viveu a personagem Roberta, confessou informações curiosas relacionadas ao salário que ganhava pela produção.
Nesse sentido, durante uma entrevista, a ex-RBD declarou que ela junto com seus parceiros. Isto é Anahí (Mia), Alfonso Herrera (Miguel), Christopher Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovani) cobravam muito pouco pelo trabalho que faziam.
Dulce abre o jogo sobre salário em Rebelde
“Foi algo muito forte, porque na época ganhávamos muito pouco. Agora faço contas do que ganhávamos no geral, e claro, no final recebíamos muito pouco“, disse.
Além disso, a cantora tambem disse que ganhava mais com publicidade do que com a própria novela. “Eu tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias. Já em Rebelde, não, pois eu estava… bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente“, agregou.
Ex-RBD opina sobre a nova versão da novela
Sobre as críticas a nova série, a artista revelou que a novela mexicana era, na verdade, um remake de uma trama argentina, então cada história tem uma geração, e que assim como ‘Rebelde’ teve a sua, essa nova geração também terá. “Sei que a nossa geração tem muito ciúme de Rebelde e acho que cada projeto da Rebelde , porque já houve várias versões, são todas únicas, todas vão para pessoas diferentes e bom, isso me deu nostagia e desejo eles o melhor“, finalizou.