Destaque em Sense8, Miguel Ángel Silvestre volta em dose dupla à Netflix

Picture of Felipe Brandão
Felipe Brandão

Quem acompanhou a série Sense8 anos atrás na Netflix certamente se lembrará de Lito Rodríguez, galã de filmes de ação que escondia sua relação gay com Hernando (Alfonso Herrera) para preservar a própria imagem. Pois em breve o intérprete do personagem Miguel Ángel Silvestre, poderá ser visto novamente no catálogo do streaming – e o que é melhor: em dose dupla!

O ator espanhol de 38 anos está confirmado no elenco da quinta temporada de La Casa de Papel, que deve estrear ainda este ano. Ainda não há detalhes sobre seu papel na história, mas novas informações devem surgir em breve. Antes disso, ele aparecerá com destaque em outra produção original da rede.

Estamos falando de Sky Rojo, que acaba de ter seu trailer divulgado e estreia no próximo dia 19 (sexta-feira). A atração acompanha a saga de três prostitutas – a argentina Wendy (Lali Espósito), a cubana Gina (Yana Prado) e a espanhola Coral (Verónica Sánchez) – para fugir dos capangas de Romeo (Asier Etxeandia), cafetão que as explorava até decidirem dar um basta na situação.

Silvestre dará vida a Moisés, um dos bandidos responsáveis por perseguir as três protagonistas. A série de apenas 8 episódios teve suas gravações concluídas há menos de um mês. Os trabalhos tiveram início em novembro de 2019, mas sofreram várias interrupções em decorrência da pandemia.

Para quem não sabe, Miguel Ángel Silvestre não esteve nada parado nestes últimos anos. Ele estrelou séries como 30 Monedas (2020), Velvet Colección (2019) e Narcos (2017), ademais dos filmes Ibiza (2018) e O Casamento do Meu Melhor Amigo (2019) – remake do longa hollywoodiano homônimo, estrelado por Julia Roberts e Dermot Mulroney em 1997.

Picture of Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter