Danna Paola traz à tona o motivo que a fez desistir da biosérie sobre Selena Quintanilla na Netflix

Picture of Cadu Safner
Cadu Safner
Danna Paola (Reprodução: El Mundo)
Danna Paola (Reprodução: El Mundo)

Danna Paola estava prestes a interpretar Selena Quintanilla na série biográfica da Netflix. Entretanto, isso não se concretizou por dois motivos em especial, que foram revelados pela própria artista mexicana em entrevista ao podcast Don’t do the easy thing, do ator Juanpa Zurita.

Na verdade, a história é muito engraçada. Eles me chamaram para estrelar a série da Selena e por causa do tempo e de outras coisas eu não pude.

E foi muito louco porque eu fiz o teste, fui aprovada, me preparei, aprendi a falar como ela. E foi um sonho realizado para mim“, disse ela, que recebeu o convite quando estava no auge com a série Elite, também da Netflix.

Selena Quintanilla/ Foto: Reprodução

Durante as filmagens da segunda temporada de Elite era como se eu não soubesse o que fazer. Enquanto isso fazia o teste para a Selena, o mais difícil era saber que eu já tinha a personagem, ao mesmo tempo uma nova temporada de Elite.

Mas e a minha música? Estou apenas começando, ela está indo bem, foram essas três coisas“, explicou.

Resolvendo o dilema na numerologia

Diante desse dilema, a atriz decidiu, por sua vez, recorrer a um especialista em numerologia, porque como ela mesma disse, existiu um grande conflito entre decidir se continuaria sua carreira na atuação ou na música.

Em numerologia não há culpa, me disseram que eu tinha o número 6, arte, criatividade, música. Mas na linha da vida eu sempre acreditei que ser uma atriz que canta, erro, eu sou uma cantora que atua. Então eu precisei decidir o que eu sou“, contou Danna.

A homenagem de Danna a Selena

Danna Paola prestou homenagem a sua artista favorita durante a cerimónia dos Prêmios Juventud 2020, onde apresentou a sua versão da música “Como la flor”.

Agora, para poder fazer a homenagem no Premios Juventud, eu disse ‘os tempos de Deus são perfeitos’. E agora estou cantando para ela, então conhecer Abraham Quintanilla (irmão de Selena) é claro, acho que são as coisas que a vida dá você“, confessou ela emocionada.

Quem foi Selena Quintanilla?

Idolatrada na comunidade latina, Selena começou sua carreira musical ainda criança nos anos 1980 e vendeu mais de 65 milhões de álbuns em todo o mundo. Filha de mexicanos, ela virou rainha da música tejana.

A artista assassinada em 1995, aos 23 anos, por Yolanda Saldívar, sua sócia, melhor amiga e responsável por gerenciar seu fã-clube oficial. 

Sua trajetória já foi tema de filme. No longa Selena (1997), Jennifer Lopez interpretou o ícone da música, que estava no início do auge de sua carreira quando perdeu a vida brutalmente.

Selena: a série estreou em 4 de dezembro de 2020 e tem 18 episódios divididos em duas partes. A estrela, por sua vez, é a atriz Christian Serratos. “Esta é a história de Selena e da família Quintanilla, desde o início de seu sonho musical em sua garagem até se tornar a rainha da música Tex-Mex”, diz a sinopse da Netflix.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Aproveite para assistir a entrevista inédita ao Brasil com Laura Londoño, a Gaivota de Café com Aroma de Mulher (NETFLIX).

Picture of Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina e repórter no portal LeoDias. Passou pela RedeTV!, Band, AllTV e nos portais Terra, Notícias da TV e Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter