Danna Paola foi ‘cupido’ entre Alejandro Speitzer e Ester Expósito, revela produtor

Foto de Felipe Brandão
Felipe Brandão

Desde que a nova série espanhola Alguém Tem Que Morrer (Alguien Tiene Que Morir) estreou no catálogo da Netflix, não se fala em outra coisa além do romance dos protagonistas, Alejandro Speitzer e Ester Expósito, que ultrapassou os limites da ficção e se estendeu à vida real dos atores.

Romance esse que, segundo o produtor Manolo Caro, criador da atração, já vem de algum tempo. Em entrevista ao programa mexicano Ventaneando, da TV Azteca, o showrunner confirmou que a relação entre o casal teve início ainda em 2019, quando as gravações de sua série estavam ocorrendo.

“Foi ali [nos bastidores] que eles se conheceram, creio que no dia da leitura. Estão muito apaixonados, lindos, curtindo…”, declarou Caro. Ele acrescentou também que a atriz Danna Paola serviu no início de ‘cupido’ para aproximar os dois. Ela trabalhou com Ester em Élite, também da Netflix, e com Speitzer na novela Amy, a Menina da Mochila Azul (2004).

Alejandro Speitzer e Ester Expósito tem sido bastante discretos com respeito a seu relacionamento. Nas redes sociais, sobretudo no Instagram do ator, é possível conferir fotos de momentos compartilhados no dia a dia entre os dois, mas sem beijos ou declarações de amor muito efusivas.

Speitzer, aliás, é um astro em ascensão dentro da Netflix. Ele – que, quando criança, chegou a atuar na versão mexicana da novela infantil Cúmplices de um Resgate (2002) – ganhou projeção internacional ao protagonizar a polêmica série Desejo Sombrio, onde interpreta um jovem que seduz a personagem de Maite Perroni.

Foto de Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter