Após atuar como showrunner das séries norte-americanas Riverdale, do canal The CW, e O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, o produtor e roteirista Roberto Aguirre-Sacasa vai ser o responsável por desenvolver o reboot de Pretty Little Liars na HBO Max.
O seriado, que atualmente recebe o título de Pretty Little Liars: Original Sin, seguirá o mesmo cenário da série original exibido pela Freeform nos Estados Unidos entre 2010 e 2017.
Roberto está a cargo da produção executiva ao lado de Leslie Morgenstein (The Vampire Diaries) e Gina Girolamo (You), enquanto os roteiros estão sob o comando de Lindsey Calhoon Bring. Para compor a nova aventura, os livros que serviram de base para a série original voltarão a ser usados como principal fonte.
A narrativa acompanhará novamente um grupo de garotas, as quais se verão imersas num grande mistério que trará segredos do passado envolvendo suas famílias.
A new generation of Pretty Little Liars is coming to @HBOMax.
HBO Max has given a direct-to-series order for @PLLTVSeries — PRETTY LITTLE LIARS: ORIGINAL SIN — from @WriterRAS, Lindsay Calhoon Bring, Alloy Entertainment & @warnerbrostv: https://t.co/4XlcJZgP9r #PLL pic.twitter.com/lTAj7tikuW
— Inside HBO Max (@InsideHBOMax) September 24, 2020
Essa será a terceira tentativa de atrair o público da série original. As duas primeiras foram com os spin-offs Ravenswood e Pretty Little Liars: The Perfectionists, ambos cancelados após uma única temporada.