Pouca gente sabe, mas, antes de chegar às mãos da Telemundo para ser protagonizada por Silvia Navarro, a novela La Suerte de Loli foi concebida como uma produção argentina, idealizada pela produtora local Art Troupe – que chegou, inclusive, a produzir um piloto em cima da sinopse original do projeto.
O vídeo em questão está disponível no YouTube desde julho e traz a estrela portenha Mónica Antónopolus na pele da protagonista, Loli – que, nesta versão, não seria uma executiva toda elegante como a personagem de Navarro, mas sim uma descolada e algo tresloucada empresária musical.
O trailer divulgado pela Art Troupe mostra como, após a morte de sua amiga Carolina (Florencia Otero) – correspondente à Mariana (Jacqueline Bracamontes) da adaptação da Telemundo -, Loli reinventa a própria rotina para assumir a criação dos dois filhos desta, vividos por Valentina Mooney e Ian Mooney.
Inicialmente, a ideia da produtora argentina era transformar La Suerte de Loli em uma série semanal de até duas temporadas, de até 13 episódios cada. Ao se interessar pela ideia, no entanto, a Telemundo preferiu desenvolver a história no formato de telenovela diária – que já está em gravação e deve estrear no início do próximo ano na tela do canal estadunidense.
Uma curiosidade interessante é que este piloto original da obra contou, a seu tempo, com a direção da atriz e cantora Lali Espósito, conhecida por aqui como protagonista da novela Quase Anjos. O elenco da peça inclui, inclusive, o ator Alejo García Pintos, que viveu o vilão Bartolomeu na trama exibida em 2010 pela Band.
Confira o vídeo: