Falta pouco para os fãs de Gabriela Spanic poderem conferir a volta da atriz às novelas em Si Nos Dejan (Se Nos Deixarem). A produção inédita da Televisa é um remake de Olhar de Mulher, trama da TV Azteca exibida pela Record TV em 2000, e estreia em 1º de junho nos Estados Unidos, pelo canal Univisión.
Na produção de Carlos Bardassano, a musa venezuelana dará vida a Fedora, uma mulher de meia idade que gosta de aproveitar a vida livremente, cultivando relações sexuais descompromissadas com homens mais jovens.

Recentemente, a Univisión divulgou algumas imagens dos bastidores de Spanic no folhetim, as quais foram originalmente publicadas pela revista People en Español.
Em algumas das fotos, ela aparece contracenando com o ator espanhol José María Galeano, o Bráulio de La Doña. Ele deverá interpretar um de seus amantes na história.


O comportamento de Fedora é o contraste perfeito ao de sua melhor amiga, Alicia (Mayrín Villanueva), a protagonista de Si Nos Dejan. Alicia é uma típica dona de casa da classe alta, mãe de Gonzalo (Carlos Said), um jovem na faixa dos 20 anos, nerd e introvertido, que acabará apaixonado por Fedora.
Alicia verá com preocupação essa relação entre seu filho e sua melhor amiga, não só pela diferença de idade, mas principalmente pela inexperiência de Gonzalo. A maior preocupação, no entanto, se dará quando Fedora descobrir-se portadora do vírus HIV, um imenso tabu ainda nos dias atuais.
Na terra do Tio Sam, Si Nos Dejan será escalada para substituir Te Acuerdas de Mi na faixa das 21h da emissora hispânica, voltada para o público latino que reside no país. Já no México, a produção de Carlos Bardassano ainda não tem data prevista para desembarcar na grade do canal Las Estrellas.









