Começaram ontem (segunda-feira, 20), no México, as gravações da nova versão de Os Ricos Também Choram, novela de 1979 que se converteu em um dos maiores clássicos da TV mexicana e ficou marcada como o primeiro título da Televisa a ser exibido na TV brasileira.
Conforme já noticiado pelo Estrela Latina, Sebastián Rulli (Amores Verdadeiros) será o encarregado de dar vida ao galã da história, Luis Alberto Salvatierra, vivido pelo saudoso Rogelio Guerra na versão original. Já o papel da mocinha Mariana, imortalizado na interpretação de Verónica Castro, agora caberá à estrela em ascensão Claudia Martín (Um Caminho Para o Destino).
Mariana é uma jovem latina que vive de forma humilde nos Estados Unidos até, por um incidente casual, acabar salvando a vida de Alberto Salvatierra (Guillermo García Cantú, Triunfo do Amor), dono de um império empresarial. Como gratidão pela atitude da moça, ele a contrata para trabalhar consigo.
Convertida em uma das pessoas de confiança de Alberto, Mariana acaba chamando a atenção do filho dele, Luis Alberto, um rapaz problemático e mulherengo. Embora tente seduzir a protagonista por pura vaidade, o mauricinho acaba se apaixonado de verdade por ela e os dois vivem uma grande história de amor.
Los Ricos También Lloran marcará a retomada do projeto Fábrica de Sueños, interrompido no ano passado por conta da pandemia do coronavírus. Este novo título do selo contará com 60 capítulos, sendo o mais longo até agora da franquia – cujas obras anteriores, La Usurpadora (2019), Cuna de Lobos (2019) e Rubi (2020), não ultrapassaram os 26 episódios.