Com galã de Triunfo do Amor, remake de Café com Aroma de Mulher inicia gravações na Colômbia

Picture of Felipe Brandão
Felipe Brandão
Laura Londoño e William Levy, os protagonistas da nova versão de Café com Aroma de Mulher (Divulgação / RCN)
Laura Londoño e William Levy, os protagonistas da nova versão de Café com Aroma de Mulher (Divulgação / RCN)

O canal RCN, em parceria com a Telemundo, deu início nesta quinta-feira (3) às gravações de Café con Aroma de Mujer, nova versão da novela homônimo produzida em 1994 – e que, no Brasil, foi transmitida em três ocasiões pelo SBT, sob o título traduzido de Café com Aroma de Mulher.

As primeiras cenas da novela foram rodadas obedecendo a um rígido protocolo de seguranças, em virtude dos riscos ainda existentes em meio à pandemia do coronavírus. O grande destaque ficou por conta dos atores Laura Londoño e William Levy – atualmente em cartaz no SBT, como o sedutor Max em Triunfo do Amor.

Eles interpretarão os protagonistas da saga, o empresário cafeicultor Sebastião Valejo e a colhedora de café conhecida como Gaivota. Na trama original, esses papéis foram vividos pelo brasileiro Guy Ecker e pela grande atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco.

Além deles, estão confirmados no elenco nomes como Carmen Villalobos, intérprete da vilã Lúcia, que se casa por interesse com o mocinho; Diego Cadavid como Ivan Valejo, primo perverso do protagonista; Katherine Vélez como a noveleira Carmenza, mãe da mocinha; além de Mabel Moreno, Andrés Toro, Luces Velázquez, Juan David Agudelo e Lincoln Palomeque.

Vale lembrar que Café com Aroma de Mulher já ganhou outras adaptações para a TV hispânica. Uma delas foi a mexicana Cuando Seas Mía (Quando Você For Minha), produzida em 2001 pela TV Azteca, com Silvia Navarro – a Renata, de Quando me Apaixono – na pele de Gaivota.

A outra também se deu no México, agora pelas mãos da Televisa, em 2007, sob o título de Destilando Amor. Nesta ocasião, Angélica Rivera e Eduardo Yáñez deram vida ao casal central. Esta versão da trama chegou a estrear no SBT, mas teve sua transmissão interrompida 16 capítulos depois, por baixa audiência.

Picture of Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter