Feid, um dos artistas mais bombásticos da nova era do reggaeton, encerrou sua turnê mundial, a Ferxxocalipisis, de forma épica neste 7 de dezembro em Medellín, na Colômbia, numa apresentação de três horas ininterruptas em seu palco 360 graus, convertendo o projeto grandioso em sua consagração internacional.
O cantor de 32 anos ainda surpreendeu as 45 mil pessoas presentes na despedida da turnê, que aconteceu no estádio Atanasio Girardot, ao reunir os maiores nomes do cenário fonográfico atual, incluindo Bad Bunny e sua namorada, Karol G, tudo isso embalado por uma megaestrutura de palco e shows de luzes incrementadas por fogos de artifícios ao longo de toda a sua apresentação.
Mike Towers, Maluma, J Balvin e Tainy também abrilhantaram a noite especial com performances memoráveis, provando a força da Colômbia com os artistas latinos mais ouvidos ao redor do mundo.
Com o Coelhão Malvado, Ferxxo cantou o sucesso explosivo Perro Negro, levando o público ao delírio. “Como prometi a você, Ferxxo, apenas três cidades, uma das maiores do mundo, Porto Rico e Medellín…. Obrigado por me receber assim, as promessas devem ser cumpridas”, disse Bad Bunny ao amigo.
Em dado momento, as luzes verdes do cenário deram lugar às luzes rosas, e foi então que a Bichota pisou no palco e performou Amagura.
Em seguida, a estrela latina do momento emocionou o cantor paisa com Mi Ex Tenía Razón, canção que concorreu como Gravação do Ano e Música do Ano Grammy Latino 2024. Feid também dançou com a amada a música do verão latino Si Antes te Hubiera Conocido.
A polêmica +57, além de Friki, El Makinon, Qlona e Una Noche en Medellín também entraram na setlist do casal no palco.
Na apresentação ao vivo com J Balvin, os reggaetoneros cantaram a parceria Doblexxo. Balvin aproveitou a ocasião para anunciar sua turnê mundial para 2025 e ainda celebrou o sucesso de Rayo, seu novo álbum.
A noite será lembrada não só pelas suas emoções e colaborações icónicas, mas também pela sua conquista histórica. Perto do final do show, um representante da O Guinness World Records subiu ao palco para anunciar que Feid havia estabelecido um recorde mundial ao correr 10.003 quilômetros durante uma apresentação ao vivo, marcando assim, a maior distância percorrida em um evento deste tipo.